sábado, 20 de abril de 2013

O sol brilhou

O sol brilhou O importante é que o sol brilhou hoje e o céu estava de um azul incomum. A atmosfera chamava a alegria, arrancava um riso bobo de mim, mesmo com todos os problemas que estou passando. Mesmo que eu mesma queira chorar, sinto que uma força muito grande me faz sobrevoar as condições negativas com simplicidade, sem que a tempestade me arraste como antes e fico pensando em como tudo vai se ajeitando para o bem de quem teme a Deus. Entre um e outro pensamento isso vai se justificando, vai amadurecendo os sentimentos dentro de mim e vez ou outra um desabar de lágrimas acontece sem que eu entenda, pois me sinto bem e sei que tudo vai ficar melhor que antes. Sei que a dor vai acabar, que os sentimentos ruins já estão apartados de mim, que não sinto mágoa de nada que ocasionalmente tenha ocorrido, que a alegria está nos momentos mais simples da vida e que tenho notado isso há algum tempo. Sei que o que é da gente, é da gente, não adianta correr atrás daquilo que não nos pertence, porque cada um faz e tem o seu melhor conforme suas condições. Graças a Deus que hoje o sol brilhou e o céu estava de um azul incomum... Marisete Zanon

Nenhum comentário: