quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reconhecendo o Teu Poder



Reconhecendo o Teu poder

Mais uma vez tentaram me derrubar
Quiseram me passar uma rasteira
Eu estava só pensando besteira
Desanimei da Promessa
Não quis mais louvar
Mas Alguém disse: Ei!
Levanta! Segura a minha mão
O que tenho pra ti
É mais do que o homem pode dar
É melhor que prazeres terrenos
Guarda o teu coração
A tua luta não é contra carne ou sangue
E sim contra os principados e potestades
O homem tem um coração vil
Sua natureza é pecaminosa
Diz-me de um só santo nesta terra!
Não, não há!
Não, não há!
Ele é o único que te ama de verdade
Que se importa por onde tu caminha
Que se importa com as tuas amizades
Ele quer o melhor pra ti
Porque antes de o teres escolhido
Ele já havia escolhido a ti
No útero de tua mãe!
Quem não precisa de amor maior?
Quem não precisa de amor melhor?
Quem não precisa de luz nas trevas?
Paz na guerra?
Na tristeza da solidão não há amigo melhor
Na angústia do teu coração
Ele te conforta e faz teu coração acalmar
Na doença Ele é a tua cura
Ele é a vitória de quem o busca
Ele não desiste de ti
Não desistiu de mim
Nunca vi amor tão grande assim!

Marisete Zanon _ Todos os direitos reservados a autora.

Nenhum comentário: