domingo, 11 de abril de 2010

Buscar a Presença de Deus


Acabei de ler Os caçadores de Deus, por Tommy Tenney e o que eu tenho buscado ultimamente testificou bem com o assunto do livro. E por incrível que pareça, comecei a ler um outro que fala do mesmo tema: Paixão por sua Presença por John Bevere. Isso significa que estou no caminho certo. Não tenho o costume de ir a igreja pedir milagres, ou bençãos materiais. O que vou fazer na igreja, geralmente, é agradecer e louvar o Santo Dos Santos. Estive sim, participando de uma campanha com o propósito de libertação do cigarro, a qual Jesus me deu a Vitória!!! Glória à Deus!!! Na semana retrasada dei meu testemunho de vida na minha igreja. Não imaginei que esse testemunho seria tão impactante, para Honra e Glória de Deus! Quase quinhentas pessoas ficaram impactadas e muitas delas choraram e sentiram a presença do Espírito Santo trabalhando na minha vida e através desse testemunho muitos corações foram visitados, porque se identificaram com o que eu passei na vida que eu levava no mundo e acredito que foram abençoadas e libertas também.
O que eu tenho buscado é a Presença do Senhor na minha vida. Aquela intimidade que só conseguimos através de um coração quebrantado, através do verdadeiro arrependimento.
Quando Deus tirou o povo de Israel do Egito através de Moisés, Deus tinha uma promessa para esse povo. Muitos pensam que seria a Terra prometida, porém o que Deus queria mesmo era manifestar Sua presença ao seu povo, assim como fez a Moisés, porém o povo sentia medo de ser consumido pela presença de Deus através da nuvem da presença de Deus e se afastaram. Moises esperou 1.500 anos para poder ver a Glória de Deus e isso aconteceu no Monte da Transfiguração. As orações de Moisés foram atendidas. Por isso eu tenho buscado a Presença de Deus na minha vida e oro para que haja um avivamento nas igrejas. Deus quer que busquemos a sua presença, que caminhemos com Ele e ainda mais, nos quer íntimos dEle.
Que essa mensagem possa lhes trazer fome da presença de Deus. Já pensaram que maravilha estar na Presença do Pai? Encostar nossa cabeça em seu peito e dizer: Paizinho amado...Como eu O amo!!!

Marisete zanon

5 comentários:

Rosiane disse...

Olá amada!
Fico imensamente feliz por ouvir esse testemunho de libertação que Deus te proporcionou! Glária pois a Ele!
E é assim mesmo amada, quanto mais perto da luz nos aproximamos, mais conseguimos enxergar a imúndícia de nossas vestes, e é nessa busca pelo Senhor, que obstáculos vão surgindo para tentar nos parar nessa caminhada, mas devemos seguir firmes olhando para o Alvo, confiando que Nele somos mais que vencedores por Cristo Jesus...
Obrigada pela sua visita amada, bom receber notícias suas...
Bjos, se cuida viu!
Ro

Aline Aguayo disse...

O problema é quem só vai pra pedir. Quando recebe, esquece de Deus.
Ele conhece a fundo nossos corações e sabe exatamente de todos os nossos anseios, vontades ou intenções.
Ele sabe do desejo do teu coração!!


beeeeijo amada!

Tel disse...

Olá amada!
Obrigada por visitar o meu blog. Vamor fazer sim, uma corrente de orações por todos os bloqueiros crentes em Jesus, nosso único Senhor e Salvador.. Lindo post o seu, e q benção e vitória vc conseguiu, largando o vício do cigarro. Louvado seja o nome do nosso querido e amado JESUS CRISTO!
Que DEUS abençoe grandemente a sua vida e que vc busque a Ele constantemente.

Andemos firmes e forte na fé por Cristo, Jesus.


Uma excelente semana pra ti!


Fique na Presença!
Bjs

Tretswelt disse...

A paz Marisete...q bom te encontrar...to precisando tanto de amigas cristas no meu Blog...gracinha seu Blog...maravilhoso.Amei!Tive que tirar tudo (gadgets)do Blog porque entrou viruis,mas vou tentar colocar o tradutor do Google,ok?Ora por mim.Beijao em -Cristo.Luciene.

Tretswelt disse...

Oiiii!Apaz que bom te encontrar...e ter vc com irma crista aqui no meu Blog.Tive q tirar tudo do meu Blog que dava possibilidade de entrar mais virus,foi uma luta,1mes sem poder entrar ou sair...Depois coloco o tradutor do Google,ok?Seu Blog e uma benacao,maravilhoso!Ora por mim.Moro aqui na Alemanha ha 14 anos e congrego numa Igreja tambem.Beijos em Cristo.Beijos.Luciene.