segunda-feira, 15 de março de 2010

Sem tempo

Amados
Peço desculpas por não estar postando por esses dias, porém, estou com uma exposição marcada para o dia 3 de maio e estou um pouco atrasada com os meus trabalhos. Depois que nos voltamos para Deus, muitas situações nos põem a prova de fogo para que nos afastemos dele, mas não deixo de orar e refletir no novo testemunho que postarei em breve aqui no blog. Não é uma questão de prioridade e sim o momento que Deus coloca no meu coração a hora que devo escrever meus testemunhos. Sei que Ele está comigo, me dando forças para terminar meus trabalhos, pois sem a força Dele, eu não conseguiria. Como diz meu filho: nunca deixo do meu JESUS LINDÃO!!!
Abraços aos amados irmãos em Cristo Jesus!

Um comentário:

Jaqueline Alves disse...

Olá querida irmã em Cristo... Obrigada pela visita e pelas palavras, adorei seu blog e suas poesias... Já estou te seguindo, que Deus continue a lhe abençoar!
Bjs!!!
Jaqueline Alves